segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MENSAGEM DO EXMO. PREFEITO LAWRENCE AMORIM, EM HOMENAGEM AOS 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE ALMINO AFONSO.

 

MINHAS SENHORAS, MEU SENHORES, POVO DE ALMINO AFONSO, MINHAS SAUDAÇÕES!

“Almino Afonso cidade altaneira, de um povo ordeiro e varonil, terra querida de gente hospitaleira, recanto majestoso do Brasil.”

Assim diz a primeira estrofe do hino do nosso município, criado pela saudosa cidadã alminoafonsense profª Raimunda Chagas. Neste dia 24 de novembro nosso Município completa 60 anos de emancipação política. O povo está de Parabéns. Nós estamos de parabéns! Hoje queremos lembrar os homens e mulheres como Florentina Nunes, Agostinho Fonseca e muitos que ajudaram a construir esta cidade e este Município, que doaram sua força e seu suor para que nosso município chegasse aonde chegou. São 60 anos de lutas, de batalhas, de conquistas, de vitórias de um povo trabalhador, formado por agricultores, comerciantes, pecuaristas, professores, crianças, jovens, adultos e idosos sonhadores e que amam esta terra, encravada no oeste potiguar, que cresceu sob o olhar e proteção do Sagrado Coração de Jesus. Queremos neste dia lembrar, não somente os nossos antepassados, mas também os muitos homens e mulheres conhecidos e desconhecidos, dos dias de hoje, do campo e da cidade, e que de dia e de noite, trabalham para o crescimento e desenvolvimento deste Município. Nossa gratidão a todos vocês, a todos aqueles e aquelas que incansavelmente trabalham por melhores dias para nosso povo e nossa cidade. Nosso Município é um Município de muitas riquezas, grandezas e potencialidades, mas é um Município cheio de desafios e dificuldades. Estamos trabalhando de dia e de noite para melhorar a vida do nosso povo, para melhorar a educação, a saúde, a agricultura, a infra-estrutura, a ação social, a cultura, o esporte, o lazer, e as finanças de nosso Município. Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para Almino Afonso. Vamos dar as mãos, vamos unir nossas forças, nossos corações, nossos pensamentos, para que juntos possamos construir uma cidade e um município melhor para todos, sem distinção de cor, raça, religião, sexo ou partido, e juntos trabalhar por nossa cidade. Parabéns Almino Afonso pelos seus 60 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo, com melhores dias, com saúde, com paz e prosperidade. Um forte abraço, Lawrence Amorim – Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário