sábado, 23 de novembro de 2013

Garibaldi repete que não quer disputar o governo.

Garibaldi Filho está em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Foi com os filhos e o neto comemorar o aniversário da esposa Denise.
Questionado sobre uma possível candidatura da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), e se ele estaria disposto a ser candidato para disputar com ela.
“Acho difícil eu ser. Eu tô tentando encontrar uma solução, talvez até mais empenhado do que os outros, exatamente para depois eu não me sentir emparedado”, disse Garibaldi, Ele acredita mesmo é no nome de Fernando Bezerra”, Sobre o fraco desempenho do ex-senador (FB) nas pesquisas, principalmente diante do nome de Wilma de Faria, Garibaldi disse acreditar em candidaturas que começam de baixo.
E citou três exemplos: Rosalba para o Senado, Geraldo Melo para o governo e a própria Wilma para o governo, achando que com Fernando Bezerra não seria diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário