sábado, 20 de julho de 2013

Parabéns, Prefeito Dr. Abel Filho!

O Blog Rafael Godeiro Política parabeniza o prefeito Dr. Abel Filho pelo aniversário.
Foto: Desejo um feliz aniversário ao meu querido irmão Dr. Abel Filho (prefeito de Rafael Godeiro ). Que Deus continue lhe abençoando e proporcionando mais vitórias. Abraços da mana Verônica Amorim.
Todo mundo tenta, mas só Abel é penta!

“O Rafael Godeiro Política congratula-se com o prefeito de Rafael godeiro (RN) Abel Belarmino de Amorim Filho, pelo transcurso do seu aniversário, neste sábado, dia 20 de julho. Nesta data, prestamos nossas homenagens a esse homem público que com competência, honradez e zelo com a coisa pública administra com transparência e correção a Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro, pela quarta vez.
“ Sempre honrando o povo Rafaelense desde que passou a fazer parte do contexto político da nossa RG (era Nilson, o teimoso), Dr. Abel é um dos mais qualificados quadros da cidade de Rafael Godeiro. “Com suas qualidades, Abel se notabiliza pelos seus valores democráticos e encarna os sentimentos de renovação e aguerrida formação política”.
Queremos finalizar a mensagem com uma reflexão sobre o momento atual da política brasileira, “Nós que fazemos o Blog parabenizamos Dr. Abel Filho e se irmanamos aos Rafaelenses, nesta data festiva de muita reflexão, neste momento em que a política busca a renovação dos seus métodos e de suas práticas. 
Parabéns, Prefeito Dr. Abel Filho!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário