segunda-feira, 29 de julho de 2013

SENADOR JOSÉ AGRIPINO COLOCA EMENDA PARA SAÚDE DE RG

Dayner Dantas e José Agripino garantem recursos de emendas para Rafael Godeiro.

O Vereador de Rafael Godeiro Dayner Dantas (PSB) obteve importantes conquistas na viagem feita em abril a Brasília, para visitas a ministérios e gabinetes de deputados e senadores O vereador Dayner Dantas (PSB) obteve importantes conquistas na viagem feita a Brasília, em busca de recursos para o município com os deputados federias e senadores que representam o Estado do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. Esta é a primeira viagem a Brasília e segundo o vereador já está agendando a segunda para outubro, pleiteando recursos para os projetos para melhoria do povo Rafaelense
Em sua viajem a capital federal como parlamentar, o vereador esteve acompanhado do prefeito da cidade de Almino Afonso Lawrence Amorim, Lucidio Jacome de Frutuoso Gomes, Tales prefeito de Major Sales, Dr. Pio 1º suplente de deputado e o deputado Gustavo Fernandes. “O vereador almoçou com a deputada Sandra Rosado e Lawrence Amorim no cafezinho da câmara onde conversaram sobre as dificuldades dos seus municípios a deputada federal Sandra Rosado disse ao vereador Dayner Dantas” Vereador diga a Abel que estarei colocando emendas para Rafael Godeiro, pois sei das dificuldades em que se encontram os municípios do alto Oeste”.




O vereador Dayner Dantas fez questão de agradecer ao senador Agripino Maia pela emenda parlamentar e adiantou que o projeto contemplado com o recurso está sendo elaborado pela assessoria técnica do executivo. A ex- prefeita Ludmila Amorim me garantiu que entregaria o projeto até o dia 30-07 e que será de fundamental importância para equipar a nova UBS do município. Disse Dayner.

Agripino entendeu nosso pleito e nos atendeu com a emenda parlamentar que contempla o município com recursos no valor de 100 mil reais para a saúde do nosso município

“Quero imensamente agradecer o Senador José Agripino pela emenda, esse recurso incidirá em importantes áreas de nossa gestão, contribuindo positivamente para a melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos e cidadãs” ressaltou ele.
Ainda em Brasília, Dayner da Farmácia, esteve no Ministério da Previdência Social em audiência com o ministro Garibaldi Alves.
O vereador tem mantido contatos nas esferas federal e estadual, praticamente em todos os órgãos de governo, protocolando projetos e trabalhando para obter investimentos que possam continuar transformando a cidade, não só do ponto de vista da infraestrutura, como também economicamente.
 “Não tenho medido esforços para bater de porta em porta, em todos os níveis de governo, com uma gama de projetos que tenho certeza serão responsáveis por dias melhores refiro-me a água da comunidade do sitio Piranhas onde já protocolei o requerimento na secretaria de recursos hídricos e encaminhei o oficio dado o recebido ao presidente da casa Carlos lembrando que esse requerimento foi um dos meus primeiros requerimentos aprovado pela câmara municipal bem como a luta que tenho travado com o governo do estado para garantir que venha reabrir a escola Joaquim Menezes e é com essa mesma garra que garanto continuar lutando pelo povo Rafaelense após o recesso da casa para finalizar quero agradecer a Ludmila o empenho para concluir o projeto e envia ló ao FNS” concluiu ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário