sábado, 20 de julho de 2013

DO FACE DO VICE-PREFEITO RAIMUNDINHO DUARTE

Eita, mais um medico. Que bom!
 
Foto: Tou aqui te coraçao partido de vontade de estar ao lado do meu irmao José Fernandes Júnior..nesse momento tao lindo de muita gloria e vitoria pra todos nos..tava falando agora com ele mais as lagrimas nao deixou mais..te amo muito e seu que essa sua conguista foi com muitas lutas..voce e um guerreiro nessa vida..tenho toda certeza desse mundo que nossos pais JOSE FERNANDES CARLOS e ILNA MAIA estao de total parabens por esse momento..a minha maior certeza e que voce vai ser o espelho do nosso pai como um grande medico.que DEUS seja a fortaleza do seu caminho nessa nova jornada..so tenho que agradecer por tudo que voce ja me fez ...te amooooooooooo
O vice-prefeito da cidade de Lucrécia também manifesta seu contentamento pela formatura de José Fernandes Carlos Junior que também resolveu seguir a carreira do pai.
O nosso colega Raimundinho Duarte que é Blogueiro manifestou seu contentamento compartilhando a postagem de Fernanda Carlos irmã de Junior
Parabéns, parabéns, parabéns!!!
Tou aqui te coração partido de vontade de estar ao lado do meu irmão José Fernandes Júnior..nesse momento tao lindo de muita gloria e vitória pra todos nos..tava falando agora com ele mais as lágrimas nao deixou mais..te amo muito e seu que...Ver mais
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário