quarta-feira, 10 de julho de 2013

DILMA, UM FOLEGO PARA OS PREFEITOS EM AGOSTO?

DILMA,  ACALMA OS PREFEITOS?


A presidente Dilma Rousseff, disse horas atrás no seu pronunciamento, que destinará R$ 3 bilhões para saúde e educação. Primeira parcela será liberada em agosto próximo. A segunda parcela em abril de 2014.
A presidente também anunciou o investimento de R$ 600 milhões para Saúde, através do PAB.
Dilma falou sobre o programa habitacional Minha Casa Minha Vida, que já entregou 1,6 milhão de moradias em todo o país. Dilma disse: "Nós não vamos mais deixar que haja seleção, todos os municípios podem executar o programa Minha Casa Minha Vida".
MÉDICOS:
Abordando o assunto dos médicos, Dilma disse: "Tenho certeza de que a população brasileira, em todos os rincões desse país, quer dignidade". "Ouvi pesquisas, movimentos sociais e prefeitos, reclamam sobre a falta de médicos em todos os lugares do país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário