quinta-feira, 7 de agosto de 2014

GARIBALDI E WILMA REBATEM ROBINSON

Garibaldi Alves Filho (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), não gostaram nada da última declaração do candidato, Robinson Faria (PSD), que disse, em entrevista exibida pela Rede TV ontem (06), que "os ex-governadores que apoiam Henrique só fizeram o Estado andar pra trás".
O ministro Garibaldi disparou e disse que o candidato do PSD não tem "autoridade" para fazer a crítica.
“Ele (Robinson Faria) não tem muita autoridade para fazer um julgamento dessa gravidade. Quem tem essa autoridade é o povo do Rio Grande do Norte que me conferiu, pela última eleição, uma votação espetacular e me fez novamente senador da República”.
Wilma também reagiu soltando a sua.
“Ele (Robinson) apoiou o nosso governo durante sete anos e meio e só rompeu comigo para ser candidato a vice-governador de Rosalba. Seu pessoal inclusive não pediu demissão. Ele sabe que minha gestão foi aprovada, gestão que ele apoiou e da qual participou indicando seus correligionários. Ele está no caminho errado, mas isso não me surpreende. Ele participou sete anos e meio do meu governo e quando foi para o lado de Rosalba, passou a falar mal de mim”, rebateu Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário