segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DEU NO BLOG: AGORA ALMINO AFONSO INFORMA (INGRATIDÃO)

Rafael Godeiro/RN: Ingratidão!

É isso mesmo! a vinda do prefeito Abel Filho para apoiar o candidato à deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB), que tem como seu principal apoiador o líder maior de oposição política do município de Rafael Godeiro/RN, Airene Paiva (PCdoB), provocou uma divisão da oposição naquele município.
Em Rafael Godeiro/RN, segundo informações chegadas a esse espaço, os comentários de muitas pessoas são de que o prefeito Abel Filho, com esse gesto, está retribuindo o que Airene e Doralice Carlos (Dora de Pedro de Paiva) fizeram à sua família ("Abéis") quando passaram a eles o comando político de oposição daquele município. Nessa época, a situação era liderada por Bertoldo e Severino de Bela. 
Antônio Paiva - pai de Airene - e Dora, estiveram juntos com os "Abéis" até a vitória de Abel Filho como prefeito. A partir de então, o grupo político, hoje liderado por Airene, passou a ter o apoio de seu maior adversário (Bertoldo). Nenhuma reclamação.
Outro comentário que corre nas rodas políticas do município, segundo a mesma fonte, é de que muitos eleitores não estão engolindo as desculpas pregadas por esse grupo que deixou Airene, pois na eleição de 2010 todos ("Abéis" e Airene) estiveram juntos ao apoiar a candidatura de Rosalba Ciarlini para governadora. 
Por fim, ...

Fonte: Agora Almino Afonso Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário