quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014: QUER SER BOM? MORRA!!

Quer ser bom? morra- isso mesmo depois do trágico acidente que vitimou o ex-presidenciável Eduardo Campos, falecido dia 13, num acidente aéreo. Muitos tetam pegar carona na morte de Eduardo Campos que deixou o pais abalado. 
Depois de a uma pesquisa realizada logo após sua morte que mostra um forte crescimento de Marina Silva -vice de Campos- quase todos usaram a imagem do ex-governador Eduardo Campos, na abertura do horário eleitoral gratuito no rádio e TV e nem pensem que foi com a unica intensão de homenagear o falecido.
No programa da Dilma, a homenagem a Eduardo Campos é feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula Da Silva, de quem o falecido ex-governador foi ministro. Lula afirmou que ele e Eduardo Campos tinham um pelo outro afeto “de pai para filho” (Se era de pai e filho porque caminhavam por trilhas separadas?, porque Lula não apoiava o projeto politico do "Filho" ?)
Destacou: “Sua luta sempre foi e continuará sendo a nossa a nossa luta”. Segundo Lula, a frase dita por Eduardo Campos no Jornal Nacional do dia 12 precisa ser incorporada pelo povo brasileiro: “Nunca, jamais desistir do Brasil” (Se não fosse o trágico acidente que o vitimou, essa seria mais uma frase dita). E concluiu: “É assim, querido Eduardo, que vamos guardar sua memória para sempre”.
Por sua vez, Aécio Neves, candidato do PSDB, disse que sua amizade com Eduardo Campos já somava 30 anos. “O conheci caminhando ao lado do seu avô, Miguel Arraes; e eu caminhando ao lado do meu, Tancredo Neves” - disse o tucano.
E assinalou: “Construímos ao longo dos anos uma relação de amizade e respeito. E, mesmo em partidos diferentes, tínhamos sonhos parecidos. (Já que ele se foi os sonhos dele agora são meus. coisa feia querendo pegar carona nos sonhos do falecido).
Bom! esse é meu modo de ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário