sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ALMINO AFONSO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS DO PRONATEC/UFRN



O processo de pré matricula para os cursos do Pronatec ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN em parceria com a Prefeitura Municipal de Almino Afonso, estão abertas desde do dia (20).
A UFRN, segundo a reitora Ângela Paiva, vem buscando a expansão acadêmica com qualidade e a ampliação do ensino para jovens e trabalhadores, através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). “A crescente importância do Pronatec deve-se não só à quantidade de pessoas que estão sendo atendidas pelo Programa, como também pelo acesso à cidadania que tem sido promovido. A qualidade da educação básica é hoje o grande desafio ligado à nossa geração. O Pronatec surge como resposta imediata à necessidade de formar profissionais qualificados para atuar num mercado globalizado e cada vez mais exigente".
Inicialmente o programa oferece 100 vagas. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Educação do município. Os interessados também poderão procurar a Secretaria de Assistência social para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário