terça-feira, 26 de agosto de 2014

ENCERRAMENTO DO CURSO DE OPERADOR DE COMPUTADOR - Pronatec/EAJ/UFRN

Hoje (26) foi o encerramento do Curso de Operador de Computador do programa Pronatec/UFRN na Escola Estadual Joaquim Menezes em Rafael Godeiro, onde todos os alunos com o sorriso no rosto de agradecimento pelo curso, haja visto que, foi um curso satisfatório. “Entrei no curso sem nunca ter nem ligado um computador, hoje posso dizer que já estou apta a trabalhar diretamente com o mesmo...” Cita a aluna Deuzimar Carlos de Moura (Aluna da EJA).
Os alunos tiveram conhecimentos para o mercado de trabalho como criação de documentos, planilhas, apresentações, e-mails, gravação de CD/DVD, criação de vídeos, Design (CorelDraw), Edição de Fotos (Photoshop), formatação, instalação de programas entre outros programas.
“Fico honrado em ter ministrado mais um curso, acredito eu que todos os alunos tiveram bom conhecimento carregando mais uma bagagem para o mercado de trabalho, isso pra mim é gratificante. Onde já ministrei aulas em outras instituições particulares e agora por uma instituição federal de renome como a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Toda a equipe que faz o programa Pronatec  está de parabéns -  A Supervisora prof. Josileide Paiva , Secretária Estadual de Educação prof. Betania Ramalho, Coordenador Geral do Pronatec/EAJ/UFRN prof. João Inácio, Diretora da 14ª DIRED Maria Eunice e a Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro – Dr. Abel Filho.
Aproveitando este espaço, gostaria de agradecer em especial ao Vereador Dayner da Farmácia, que tanto lutou pela vinda do Pronatec/EAJ/UFRN para Rafael Godeiro, contribuindo assim pela educação deste município.”
Prof. André Amorim
Bacharel em Análise de Sistemas – Esp. em Tecnologias Convergentes.


“A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces.” (Aristóteles)




Alunos concluintes do Curso de Operador de Computador
(Pronatec/EAJ/UFRN)


Visita dos alunos da Escola Municipal Prof. Raimundo Nonato de Lima

 Prof. André Amorim e Vereador Dayner Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário