segunda-feira, 6 de abril de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DIVULGA NOTA DE AGRADECIMENTO AO PREFEITO DR. ABEL FILHO E AO DEPUTADO CARLOS AUGUSTO MAIA

Todos sabem que nestes últimos dias, tivemos que passar por problemas de saúde em família e hoje quero agradecer, primeiramente a Deus, pois é Ele que nos dá a vida e pela sua misericórdia estamos todos aqui.
Carlos Augusto, Dayner da Farmacia
e Dr. Abel Filho
Ao prefeito Dr. Abel Filho, deputado Carlos Augusto Maia, Enf. Ludmila Amorim, Dr. Abel Neto, Dr. Nunes e ao diretor do SAMUR Dr. Gil que estiveram ao meu lado nas horas que precisei…
Hoje quero parar e agradecer, porque vocês fizeram, a diferença nos dando total apoio!
Venho por meio desta singela carta, agradecer a todos vocês citado a cima e aos amigos que nos transmitiram uma mensagem positiva.
As pessoas por inúmeras vezes são esquecidas, mas em ocasiões como essas, pessoas como Dr. Abel Filho e o deputado Carlos Augusto dentre outros amigos fazem a diferença. Abel Filho é um medico e homem de muitas qualidades, que podem ser lembradas por todas as gerações futuras, e a família de Aracy se alegra com a consideração demonstrada pela pessoa deste medico.
É de pessoas assim que o mundo precisa: àquelas que têm consideração e vive a vida praticando o bem.
Muito obrigado ao Prefeito Abel Filho e ao deputado Carlos Augusto.
Aproveito ainda para renovar votos de estima, apreço e que Deus ilumine o caminho de cada um para que possam continuar fazendo um trabalho voltado para o bem de cada cidadão rafaelense. Que Deus possa recompensar cada um de vocês que nos ajudaram.
Por fim quero encerrar agradecendo em nome de toda nossa família, nosso muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário