sábado, 18 de abril de 2015

CÂMARA DE RAFAEL GODEIRO APROVA MATÉRIAS DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O MUNICÍPIO


A Câmara Municipal de Rafael Godeiro realizou nesta sexta-feira, (17), mais uma sessão ordinária.
O presidente do Legislativo, Dayner Dantas, “Dayner da Farmácia” (PSB), diz que nesta quinta sessão do período, matérias de grande importância para o município foram discutidas, votadas e outras entraram em apreciação.
Enviado pelo Executivo, tramita na Câmara Municipal o projeto de Lei 001/2015 sobre o Plano Municipal de Educação. O presidente da Casa, “Dayner da Farmácia”, deve colocar a matéria na pauta de votação da próxima sexta-feira. Também foi aprovado pela câmara o projeto de autoria do vereador Sargento Carlos (PSB), que dá nova redação ao Art. 103, da Lei Municipal 221/1996, reduzindo de 10(dez) para 05(cinco) anos o período de exercício no cargo (LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE).
Foram aprovados cinco requerimentos da autoria dos vereadores, João Filho, Jaecio Cortez, Carlos Dantas e Unilson Pereira.
O presidente aproveita para convidar a população a participar da sessão. Ele enfatiza que a participação popular é importante para que cada eleitor saiba como está o desempenho de seu representante no Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário