quinta-feira, 16 de abril de 2015

PREFEITO ABEL FILHO IRÁ INAUGURAR ILUMINAÇÃO PUBLICA DO SÍTIO LIMITE


Cumprindo mais uma agenda administrativa o presidente da câmara de vereadores Dayner Dantas, o prefeito Dr. Abel Filho e ex-prefeita Ludmila Amorim, se reuniram essa semana em prol da iluminação pública do Sítio Limite, que fica localizado na zona rural do município de Rafael Godeiro e que a mesma será entregue até o final deste mês. Serão instaladas iluminarias nos postes. Para o Prefeito Dr. Abel o momento é de avançar com ações que beneficiem comunidades da zona rural como o programa das cisternas que estão sendo entregues na zona rural do município pela Secretaria de Agricultura Municipal, representado pela então secretária Edjane Oliveira, em parceria com a SETHAS e outras entidades.
A presença do prefeito no campo tem incomodado, mas enquanto a oposição de Rafael Godeiro tenta criar dificuldades o prefeito responde com reformas das estradas, água e luz para todos. A atual gestão tem trabalhado muito em prol do homem do campo. São novos poços artesianos restaurados com recursos próprios e barragens construídas pelas maquinas do PAC.
O vereador e atual presidente da câmara Dayner Dantas reforçou que se surpreende a cada dia e fica muito feliz com o trabalho do Prefeito Abel, que chega às comunidades carentes do município de nossa cidade. “Enquanto Alguns tentam jogar lama no prefeito na tentativa desesperada de denegrir a sua imagem, ele responde com ações que melhoram a vida do cidadão rafaelense”, disse Dayner.
Na reunião que aconteceu no gabinete do prefeito, Dr. Abel Filho elencou ainda como prioridade resolver o problema de abastecimento de água da comunidade também nos próximos dias, com a instalação da bomba elétrica e da limpeza do poço existente na comunidade do Limite.
“Temos um olhar diferenciado para a zona rural de Rafael Godeiro. Sabemos que ainda existem alguns problemas pontuais, mas estamos buscando apoio para resolvê-los e já estamos trabalhando para a instalação de um poço que irá atender diversas comunidades em parceria com o governo do estado, novos sistemas virão do tipo calçadão. É com muito trabalho que procuro servir ao povo rafaelense, sem magoas, sem perseguições e com muita democracia. Esse é meu jeito”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário