quinta-feira, 2 de abril de 2015

FACTOIDE OU UMA PURA REALIDADE?

Apesar da tentativa frustada de por em check a credibilidade deste blog. Reafirmamos nosso compromisso de continuar levando informações aos nossos leitores "DOA A QUEM DOER" . 
Minha análise sobre a TAXINHA, não é nada pessoal contra o vereador. E como todo político também faz gol contra e comete erros. Minha função é apontá-los e nada contra quem escolheu ser seu “vassalo”. Cada uma faz da vida o que quer.
Coloco isso apenas para reiterar que minha matéria publicada neste blog tem base em fundamentos e informações reais que são repassadas ao nosso poder. 
Em contraditório, o único erro  é que onde se ler R$ 20,00 por mês, leiam R$ 20,00 por semana
Querem me intimidar, feito “menino treloso” que contou o que não deveria se saber. Na verdade toda a população sabe que não se trata de FACTOIDE e sim de uma realidade, é tanto que sua prima Débora Mariano confirma: 
"Vou no carro com Adiel todos os dias, assim como mais cinco pessoas, a única que paga a taxa de 20,00 por semana sou eu,..."
Sr Vereador, a realidade é essa, nua e crua, assuma a cobrança da taxinha que é mais bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário