terça-feira, 14 de abril de 2015

ALMINO AFONSO/ JOSÉ ALVES PRESIDE SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR OS 25 ANOS DA ELABORAÇÃO DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL


Aconteceu na ultima, sexta feira (10), na Câmara Municipal de Almino Afonso/RN a sessão solene para homenagear os 25 anos da Lei Orgânica do Município e os vereadores que participaram e elaboraram a lei.
O presidente abriu a sessão externando a importância dos vereadores que elaboraram e aprovaram a lei Orgânica Municipal vigente até os dias atuais. “Temos que reconhecer o trabalho destes vereadores que elaboraram nossa Lei Orgânica como um marco para nossa cidade”. Disse o presidente da Câmara Zé Aderson. 
O presidente da Câmara, vereador Zé Aderson, reconheceu e parabenizou o vereador Algusto Queiroz pela preposição e requerimento para que a câmara realizasse a sessão solene. “Nossa gestão é democrática e todos os vereadores são tratados da mesma forma, o que um tem direito, todos terão, não importa a bandeira partidária que ele defenda” disse o presidente. 
A sessão solene contou com a presença de vários vereadores que elaboraram a Lei Orgânica do Município. Entre os quais podemos destacar Gilcimar de Souza Carlos, Francisco Cleilson Carlos de Araújo, Ednaldo Xavier de Oliveira e Benedito Dantas da Silva.

Fonte: Agora Almino Afonso Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário