segunda-feira, 20 de abril de 2015

PREFEITO DR. ABEL FILHO SEMPRE PRESENTE NO MUNICÍPIO

O prefeito de Rafael Godeiro, Dr. Abel Filho tem marcado presença no município atendendo no hospital Mãe Maria Seridó e muitas vezes indo até a casa do paciente, seja na cidade ou na zona rural. De vez enquando ainda encontra um tempinho para jantar em alguma casa a convite do cidadão. Isso significa que o prefeito está com a popularidade em alta... Essa historia de já ganhou ou já perdeu, não passa de conto de fadas, pois todos nós sabemos que para derrotar o Doutor não é tão fácil assim. Isso é fato!
Quem conhece e mora em Rafael Godeiro sabe da forma que Abel Filho gosta de fazer a política no município. Dr Abel é considerado um gestor presente no município, se comparado a outros gestores. Veja o que diz o jovem Nicácio Oliveira, em sua página no Facebook "Abel Filho é o prefeito que trata todos com igualdade... Sou seu fã Abel... #rumoa2016....sua presença é uma honra para nossa família".
Enquanto alguns ainda estão fazendo campanha em cima do palanque, o prefeito Dr. Abel Filho está desenvolvendo seu trabalho pela cidade. Na verdade a contínua atividade do médico e prefeito Dr. Abel tem “incomodado muita gente”. Não adianta tentar chamar para a briga, para tirar o foco. Esse é o maior sinal de incômodo. Sua presença incomoda. Ver o prefeito e médico Dr. Abel Filho, trabalhando com uma caneta e o bisturi na mão "incomoda". Recordo-me de um trecho da conhecida música que meu tio Wandam compôs, que na verdade virou um hino nas eleições em Rafael Godeiro (LAMPIÃO) "Abel opera o povo e sai com o remédio na mão"... Isso tem incomodado muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário