quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Recuperação das estradas

Recuperação das estradas chega ao Rodeador


Interessado em saber como está o andamento das obras de recuperação nas estradas rurais, o vereador Dayner Dantas (PSB), esteve na tarde desta terça-feira (06) em vários trechos onde possuem máquinas trabalhando: do trecho que liga o Rodeador até as Piranhas dos Batistas, do Rodeador até o Umari.

O vereador Dayner Dantas conferiu de perto o trabalho das máquinas e ficou impressionado com a eficiência: “o trabalho está ficando excelente, há tempos as estradas vinham clamando
por essa benfeitoria. Sabemos que a demora do serviço é devido a qualidade que ela está sendo feita. Trata-se de um investimento alto e que nos próximos dias a população estará reconhecendo tudo isso”.

Para o vereador, as estradas rurais estão atendendo a contento toda a população, “é preciso aguardar o prazo das máquinas que já estão trabalhando a todo vapor e sabemos que o executivo está compromissado com esta causa. Hoje observei que está sendo realizado um trabalho bem feito, com qualidade e que nos próximos dias realmente a população vai usufruir destas melhorias. Durante esta visita, acompanhei a evolução das máquinas nestes trechos e notamos que o trabalho está sendo cumprido”, pontuou.

Contudo, o vereador acredita que o andamento das obras está sendo realizado com responsabilidade pois está sendo realizada por uma equipe competente de operadores Zé Coco , Josinaldo (coquinho) e neste trecho do Rodeador ganhou um reforço com uma caçamba operada por Fiinho para que sejam concluídas com maior qualidade e agilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário