sábado, 10 de agosto de 2013

Deu no Agora Almino Afonso Informa (Alvanilson Carlos)

Meu caro invisível


Você mais uma vez desinforma o povo de Almino Afonso com o único intuito de denegrir a imagem de um Vereador que trabalha e tem serviços prestados a população desse município. Acredito que por isso gera muita inveja de alguns desocupados que nem a coragem de se identificar tem. Enquanto você planta notícias mentirosas o vereador segue trabalhando para trazer melhorias para a povo de Almino Afonso. Enquanto você perde seu tempo querendo fazer os outros de besta. Coloque-se no seu lugar invisível e tenha a coragem de debater com clareza as coisas de Almino, mostrando principalmente o que você faz de bom para essa cidade. Desafio você para um debate frente a frente em qualquer lugar para comparar o que o vereador Dodó tem feito por esse município e o que você trouxe de benefício. No momento oportuno você engolirá todas as suas farpas venenosas porque Almino Afonso sabe quem é quem.

De Alvanilson Carlos para um desconhecido que não tem coragem de aparecer.

Agora publique.

Não é isso que os inscritos no programa que tem como um dos responsáveis o vereador Dodó querem saber, e sim: quando as casas serão construidas. 
Aqui, depois de recebermos vários e-mails, só divulgamos a insatisfação de alguns inscritos. Insatisfação aqui divulgada, também, quando o assunto é a adutora do Sítio Caetano, propriedade de de seus familiares. 
Portanto, perguntamos: A adutora é uma mentira? O programa de habitação também é uma mentira?
Por fim, aqui implantamos a verdade, ou seja, o maior benefício que o nosso povo passou a ter desde janeiro de 2012.


O blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário