domingo, 10 de maio de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE RAFAEL GODEIRO FAZ HOMENAGEM FAZ HOMENAGEM AO "DIA DAS MÃES"

Minha mãezinha

Sempre costume dizer que: Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa.
Sonho com os teus abraços, com o teu aconchego maternal... O cheiro materno é maravilhoso é como o ar para podermos viver. Sei que minha vida tenho que traçar, meu caminho tenho que seguir, minha vitorias conquistar. Lembro-me bem do pacto que fizemos a mais de 20 anos, quando a senhora teve que vir para Almino Afonso e eu tive que ficar em Brasília. Toda via que eu olha-se para o céu e visse a a maior estrela 'Dalva' me lembraria da senhora e da mesma forma você. Tu és a estrela de minha vida, aquela que me dá a luz para que os meus olhos sigam o caminho do amor. Nada é maior que O MEU AMOR POR VOCÊ!!!
Do seu filho que te ama tanto.

Fonte: Facebook Dayner Leite Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário