quinta-feira, 28 de maio de 2015

CRÍTICAS, ALFINETADAS PODEM GERAR UMA NOVA CRISE POLITICA


Ficamos sabendo que, numa cidade próxima a Rafael Godeiro, existe um certo vereador que não perde a oportunidade de soltar seu veneno e dar suas alfinetadas.
É tesoura pra todo lado!
Muitos de nós temos de conviver com alguém que, infelizmente, não sabe ter sua própria luz e precisa “sugar” a alheia. De acordo com pesquisadores japoneses descobriram que a inveja é processada no cérebro no mesmo local que a dor física, ou seja, trata-se de uma emoção dolorosa. Além disso eles também perceberam que o invejoso sente prazer ao perceber os infortúnios do invejado.
Por isso, é preciso ficar atento pois um invejoso pode causar verdadeiros prejuízos na sua vida. Mas será que você sabe identificar um invejoso? Conheça alguns sinais de um a seguir:

Alfinetadas e Críticas

Um invejoso constantemente critica ou fica “alfinetando” o próximo. Isso é sinal de que essa pessoa não consegue sentir felicidade pelas conquistas alheias e, por isso, destila seu veneno.
Consumo
Desejo por tudo que o outro possui. O invejoso constantemente observa você, o que está vestindo, seus objetos pessoais. Cuidado, pessoas que comentam muito sobre as outras tendem a ser absurdamente invejosas.
Curiosidade
O invejoso tende a querer saber tudo de sua vida. A pessoa começa a questionar muito sobre suas conquistas, querer saber o que você tem, o que comprou, quanto custou e onde comprou.
  
Sentimentos de um invejoso
Uma pessoa invejosa dificilmente admitirá o que sente. Fique atento, invejosos tendem a comparar-se aos outros e espezinhar suas qualidades na tentativa de sentirem-se melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário