sábado, 16 de maio de 2015

CÂMARA APROVA PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Os vereadores da Câmara Municipal de Rafael Godeiro, aprovaram por unanimidade dos presentes, o Plano Municipal de Educação – PME que norteará o setor pelos próximos dez anos.
O PME é um planejamento da educação de cada município que deve ser realizado com participação do governo e da sociedade civil. É um documento que contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação no município num período de dez anos e engloba todo o sistema de ensino.
Elaborado através de um processo coletivo, de análises e discussões, foi estruturado de forma democrática com a participação de representantes de todos os trabalhadores em educação do município em Seminário e oficinas de metas para estudos, para discussão, apreciação e aprovação das propostas que contemplam avanços significativos para uma educação de qualidade.
De acordo com o presidente Dayner da Farmácia, a Câmara abriu o debate a todos os vereadores tanto para conhecimento quanto para vislumbrar possíveis alterações que venham melhorar o setor educacional. “Parabenizo o Poder Executivo pela iniciativa e destaco especialmente o trabalho desta Egrégia Casa de Leis que deu sua contribuição para que o Plano fosse aprovado com rapidez, o qual irá responder as necessidades educacionais do município”, afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário