segunda-feira, 4 de maio de 2015

ANDRÉ AMORIM RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO RAFAELENSE


"Cumpre-me, por um dever, usar deste blog, para externar minha gratidão e meus agradecimentos, ao nobre Vereador Dayner Dantas, presidente da Câmara Municipal de Rafael Godeiro, pelo encaminhamento a esta casa do Projeto de Lei que me concede o Titulo de Cidadão deste município na última sessão passada (24/04).
Agradeço à Câmara Municipal de Rafael Godeiro e indistintamente a todos os vereadores que aprovaram meu nome.
A atitude de reconhecer e homenagear, é uma ato de desprendimento e profunda demonstração de consideração e afeto e nada é mais gratificante na vida de um homem do que o reconhecimento. Não pela vaidade de ser reconhecido, mas pela afirmação coletiva de que nossas ações e o nosso trabalho tiveram a aprovação e serviram, de alguma forma, para trazer melhorias e transformações na vida das pessoas.
Para que Dr Abel Filho possa transformar-se num município que merecidamente aspiramos, não é necessário que tenhamos, como descreve nosso hino pátrio, “um povo heróico, um brado retumbante”, o que se faz necessário é executar políticas voltadas para a integração social, em todas as áreas, especialmente na educação, na saúde e na segurança.
Sinto-me honrado e profundamente emocionado por receber o título de Cidadão Rafaelense. Considero este momento um dos mais importantes da minha vida. Esta cidade que vem me acolhendo a cada dia mais e mais, desde que comecei minha jornada de trabalho aqui, venho sendo muito bem recebido pelos meus amigos, alunos/colegas de trabalho, prefeito, vereadores e toda população desta cidade.
Hoje, estou feliz em fazer parte da família Rafaelense. Em uma cidade ao qual tenho admiração.
Deus, pois, continue a me inspirar na tarefa, a um só tempo, equânime e fascinante, digna e apaixonada, de servir a todos.

Muito obrigado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário