quinta-feira, 14 de maio de 2015

POSSÍVEIS PREFEITÁVEIS JÁ SÃO COMENTADOS NAS RODAS POLÍTICAS DE RAFAEL GODEIRO

Ludmila Amorim e parte do seu grupo politico 
Já circula pelas rodas políticas de Rafael Godeiro alguns nomes dos possíveis prefeitáveis da cidade apoiado pelo atual prefeito Dr. Abel Filho.
A informação é extra oficial, mas o povo já comenta alguns possíveis candidatos ao Poder Executivo Municipal apoiado pelo pentacampeão de votos Dr. Abel Filho.
Alguns já resolvidos pela própria cúpula, outros ainda em especulação e aguardando pesquisa para confirmar quem vai para a cabeça (prefeito) e para a composição (vice-prefeito).
Os nomes mais citados na cidade são os da ex-prefeita Ludmila Amorim Rosado, Dr. Daniel Amorim Gadelha, Dr. Antonio Nunes. Já para compor a chapa de vice comenta-se pelos bastidores da politica rafaelense que o tabelião Airene Paiva, deverá lançar seu sogro "Sr. Raimundo de Chico, seu irmão Dr Fernando Paiva ou até mesmo sua cunhada Marta Nunes" para vice na chapa da situação. Já a atual vice prefeita Jandira de Miga, deverá lançar um dos seus filhos para a disputa do legislativo. comenta-se ainda que a vaga de vice sairá do legislativo, os nomes mais cogitados são dos vereadores Sargento Carlos e Dayner da Farmácia, mas... no tocante aos vereadores, o que podemos ver é que estão todos trabalhando muito para sua reeleição.
Segundo um situacionista, os nomes mais cotados dentro do Partido, são os da ex-prefeita Ludmila Amorim e do ex- vereador Raimundo de Chico. 
Tudo ainda extra-oficialmente, mas como os nomes já circulam literalmente na boca do povo, resolvemos passar para vocês.
Muita água ainda vai passar por baixo da ponte. Os nomes citados são exta-oficialmente, mas são os mais comentados pelo povo em toda cidade e zona rural. Muita gente costuma ouvir muitos boatos políticos da rua e se esquecem que a zona rural vem decidindo a campanha no município. 

Vamos aguardar o lançamento oficial das chapas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário