sexta-feira, 22 de março de 2013

Via RN POLITICA. Mais um capitulo do BOLSA FAMÍLIA

CONFIRMADO: CONTRATADO DE JOCIMAR DANTAS RECEBE BOLSA FAMÍLIA MESMO GANHANDO MAIS DE 800 REAIS.


Não temos como tratar de outra forma, senão de ato de sacanagem, a inclusão por parte da SEMTHAS, (Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social) de Jardim do Seridó, de um contratado do prefeito como beneficiário do programa Bolsa Família.
O contratado como agente de endemias, Josetildo de Azevedo, com salário de R$ 813,60 (oitocentos e treze reais e sessenta centavos), de forma ilegal e imoral, recebe o benefício do “Bolsa Família”, como se o mesmo se encaixasse no perfil, enquanto muitas pessoas que realmente se enquadram encontram-se fora do programa.
Conforme documentos em anexo, Josetildo de Azevedo, mesmo sendo solteiro, contratado do prefeito, tendo casa própria, e estando totalmente fora do perfil, consta na lista de pagamento do referido programa no mês de fevereiro de 2013.
Resta saber desde quando o benefício é pago de forma irregular ao correligionário do prefeito, que mesmo após a renovação de seu contrato com vigência de 02.01.2013 a 30.06.2013 continuou como “carente”.
Por fim, resta deixar bem claro que a responsabilidade das inscrições e confirmações dos dados enviados ao programa é do município, através da secretaria de “Assistência Social”, que assim como o “carente” contratado do prefeito Jocimar Dantas, deve responder na justiça.
Fonte: Paulinho Filho/Portal Jardim do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário