sexta-feira, 8 de março de 2013

Prefeito de Rafael Godeiro Participa de reunião na câmara

Sessão duradoura



Sessão duradoura. Na ultima sexta feira (8), com o plenário lotado e com a presença dos nove vereadores,  a camara municipal de Rafael Godeiro-RN aprovou por unanimidade 12 requerimentos.
O prefeito Abel Belarmino de Amorim Filho-PSB esteve presente durante a sessão, ouvindo atentamente as reivindicações posta em pauta na casa do povo.
Para o vereador Antonio Calos Dantas presidente da Câmara deste ano de 2013 a sessão transcorreu dentro do esperado.
O vereador Unilson Pereira de Oliveira Filho Agradeceu a Presença do Sr. prefeito que vem desempenhando um bom trabalho. O vereador Dayner Leite Dantas agradeceu a presença de todos, Enalteceu a atenção dada pelo prefeito a seus requerimentos que dois dos seis aprovados já está em andamento (operação tapa buraco e a Iluminação Publica)e a todos os seus colegas vereadores por terem aprovados seus requerimentos.O vereador Ranier agradeceu a todos os presentes e ao sr. prefeito e vice Prefeita Sra. Jandira (PARECE QUE AMANÇOU FALTA SÓ PEDIR DESCULPAS AOS SEUS COLEGAS). O vereador Paulo Sergio Menezes agradeceu a todos e cobrou do Sr. Prefeito um melhor atendimento da parte dos funcionários da saúde para com os vereadores. A vereadora Luzia ferreira comentou que sempre que procurava a secretaria era bem recebida por Irenilma Amaral. O vereador Adiel Mariano de Paiva parabenizou todas as mulheres pelo seu dia e disse " POW VEI GOSTARIA DE LUTAR SEMPRE PELA MELHORIA DE RAFAEL GODEIRO POIS SOU DAQUI CARA QUERO VER MINHA CIDADE  MELHOR".  A vereadora Luiza disse que era novata e tinha muito o que aprender com os demais colegas vereadores de mandatos anteriores e que vai sempre lutar por melhorias do povo de Rafael Godeiro.O vereador João Filho como de costume não fez uso da tribuna. Dada a palavra o Sr. Prefeito Abel Belarmino de Amorim disse que estaria sempre ao lado do povo de Rafael Godeiro e se colocou a disposição de todos o vereadores a tentar resolver os problemas em conjunto com o PODER LEGISLATIVO e finalizou informando seu numero de celular aos vereadores e inclusive se prontificando a atender os vereadores da oposição,

Nenhum comentário:

Postar um comentário