sexta-feira, 22 de março de 2013

QUE VENHA O TELECENTRO

Câmara Municipal se filia a FECAM/RN

 




A Câmara Municipal de Rafael Godeiro-RN, agora está filiada à Federação da Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte e receberá os benefícios de ser membro efetivo da FECAM.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antonio Carlos Dantas acompanhado pelo 2º Secretário da Mesa Diretora, Vereador Dayner Leite Dantas, compareceram semana passada na Sede da FECAM/RN, onde se encontrara, com o Presidente da FECAM e Francisco José da Silveira Lima Junior, que também é o presidente da Câmara de Mossoró-RN, para firmar a parceria entre Câmara Municipal e a entidade representativa dos vereadores do Rio Grande do Norte.
Os frutos dessa parceria pode resultar em breve com a implantação em Rafael Godeiro-RN de um TELECENTRO, que beneficiará jovens de baixa renda do município.



"Mais uma vez agradeço a esses nobres vereadores da nossa querida cidade de Rafael Godeiro por mais uma iniciativa em busca de desenvolvimento para nossa cidade; Aqui deixo meus sinceros parabéns aos dois Carlos Dantas e Dayner Dantas por estarem procurando o bem para o nosso povo e não com questões voltadas a interesses próprios”.

PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS... 


Fonte: Site da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário