sexta-feira, 15 de março de 2013

PREFEITO ABEL FILHO E VEREADORES

PREFEITO ABEL FILHO E VEREADORES PARTICIPAM EM NATAL DE ENCONTRO PROMOVIDO PELO TCE, SEBRAE, FECAM E FEMURN. 

 

O encontro teve seu principal objetivo o de mobilizar, informar e incentivar as prefeituras a programar a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que, em muitos casos, existe no ordenamento jurídico do município, mas não funciona na prática.

O encontro foi destinado a gestores municipais, incluindo prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de câmara de vereadores, e vai unir esforços para tirar do papel a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

O prefeito municipal Abel Belarmino de Amorim Filho, acompanhado dos vereadores Antonio Carlos Dantas, Presidente da Câmara e do Vereador e 2º Secretário da Câmara, Dayner Leite Dantas participaram do evento e como fruto desse encontro o prefeito Abel Filho já anunciou que vai criar em parceria com o SEBRAE em Rafael Godeiro, um órgão local para incentivar a criação, treinamento e manutenção de empreendedores individuais no município a fim de fomentar o incentivo de micro e pequenos empreendedores individuais. Segundo Abel Filho o local onde se instalará esse órgão é na Casa do Agricultor.



Fonte: RN Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário