sábado, 8 de junho de 2013

ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM MENEZES-AUDIENCIA PUBLICA

Vereadores aprovam audiência pública para discutir reabertura da E. E. Joaquim Menezes

VEREADOR DAYNER DA FARMACIA AUTOR DA PROPOSIÇÃO
Um requerimento do vereador Dayner Dantas (PSB) aprovado pelos vereadores na Câmara vai possibilitar a realização de uma audiência pública para discutir a situação da Escola Estadual Joaquim Menezes. Na justificativa da solicitação aprovada na tarde desta sexta-feira 7, o parlamentar argumenta que a escola é a mais antiga do município e que em seu exercício contribuiu muito para disseminação do conhecimento, plantado nas crianças do Ensino Fundamental do  município.
                                      
"Tá difícil de entender a política estadual. Pelo que percebemos, há um desmonte da rede física. O Estado não pode abrir mão de desenvolver o Ensino fundamental, pelo simples motivo que esta é sua obrigação. Não é caridade, é obrigação mesmo. A partir do momento que fecha escolas de ensino Fundamental está andando na contramão”

A reunião foi convocada pelo vereador Dayner Leite Dantas (PSB), por meio de requerimento aprovado por unanimidade dos edis. O presidente da edilidade, vereador Antonio Carlos Dantas (PSB), informou que irá sentar-se com o vereador autor para discutir quando e onde será realizado o evento aberto ao público.

Veja a relação de autoridades e entidades convidadas a comparecer na audiência pública:

Diretora 14º DIRED- Maria Eunice
Representante da Educação do RN no Comitê de Políticas Publica- Danilo Bezerra
Conselho Tutelar
SEEC- Secretaria de estado da Educação e Cultura
MP- Ministério Publico
Prefeito Municipal- Abel Filho e demais autoridades ligadas a educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário