sexta-feira, 21 de junho de 2013

DO FACE DO VEREADOR DAYNER DANTAS

Vereador Dayner Dantas divulga nota sobre protestos

Os protestos viraram pontos de azaração, lugar para beber e reunião de baderneiros. Isso perde complemente o sentido. Como sempre o brasileiro começa e não termina as coisas. Não podemos fechar os olhos para a luta da maioria por coisas importantes. Está na hora disso mesmo. A maioria dos políticos pensa que podem fazer tudo e nunca percebem o que acontece ao lado. Sempre tiram o corpo de fora. Porém, precisa ser feito de maneira ordeira.
As manifestações dos caras-pintadas no ano de 1992. O principal objetivo do movimento foi o impeachment do presidente Fernando Collor de Melo.
“As pessoas não devem ter receio de se manifestar. É muito fácil usar a situação para outros interesses, mas o importante é se posicionar todos os dias”.
“Falo sobre o assunto, mas não acho a minha opinião importante. Não é uma pessoa pública que precisa falar sobre isso. Apenas toco em pontos sociais e a importância disso”.
È uma vergonha o que está acontecendo no Brasil, pois sou plenamente a favor dos direitos de protesto morava em Brasília na época e não participei dos caras´pintadas porque era um jovem de 14 anos eles realmente tinha um foco o que não acontece nesse movimento pois a minoria que são os vândalos fizeram com que esse protesto ficasse sem sentido mais ouvindo o discurso da Presidenta Dilma acho que as pautas dos verdadeiros protestantes foram ouvidas e que se Deus quiser serão atendidas pela classe política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário