sexta-feira, 3 de maio de 2013

‘Proibido’ de falar em Henrique durante reunião, Garibaldi não se contém: “Até eu só quero saber de Henrique”

 

No encontro de ministros com prefeitos e a governadora Rosalba Ciarlini, que acontece neste momento, o ministro Garibaldi Filho se coçou para falar em política e em candidatura do deputado Henrique Alves ao governo.
O que não deixou de fazer, nas entrelinhas, como bem sabe fazer Garibaldi…

“Todo mundo só fala em Henrique. Todo mundo só pensa em Henrique. Olhe que ciúme de homem é pior do que ciúme de mulher”, disse Garibaldi, afirmando que Henrique o proibiu de falar nele durante o evento.

“Até eu só quero saber de Henrique. Mas ele me proibiu de falar nele aqui. Se eu falar nele aqui dá problema”, disse Garibaldi, deixando clara sua posição.

“Fui convidado para tomar café na casa da governadora e o café estava muito bom. Agora fui chamado para o almoço, mas se eu falar de política aqui vou passar por baixo da mesa”, brincou mais uma vez o sério Garibaldi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário