sábado, 18 de maio de 2013

INICIO DOS TRABALHOS NA CÂMARA


Câmara Municipal retomou atividades na tarde desta sexta 17/05



A Câmara Municipal de Rafael Godeiro retomou suas atividades nesta sexta feira dia 17/05. 
Como é do conhecimento de todos, a Câmara Municipal estava em recesso devido a cessão das instalações da sede do Poder Legislativo ao Tribunal Regional Eleitoral para realização da revisão biométrica que ocorreu no nosso município, no período de 08/04 a 04/05 de 2013.
O prédio ficou ocupado pelos técnicos do TRE até a retirada e desinstalação dos equipamentos que serviram à revisão eleitoral. 
Nesta sexta as sessões da Câmara foram retomadas, onde ocorreu a quarta sessão ordinária que contou com a presença de 08 (oito) vereadores, estando ausente apenas o vereador Dayner Leite Dantas. 
Na ocasião o Presidente do Legislativo Municipal deu as boas vindas aos colegas e foram lidos e discutidos em plenário os documentos que constavam na pauta da sessão.
Foi apresentado e lido declaração do Gabinete do Senador José Agripino Maia (DEM) dando conta da presença do Vereador Dayner Leite Dantas naquele Gabinete em Brasília-DF,  nos dias 23 e 24 de abril para tratar de assuntos de  interesse do município. 
Chegou a casa também o Projeto de Lei n° 080/2013 de autoria do executivo municipal que ficou em análise para discussão e votação na próxima sessão ordinária.
Na ocasião o presidente da Câmara distribuiu aos vereadores Carteiras de identificação e porta cédulas com Brasão que foram adquiridas pelo Poder Legislativo para identificação de todos os seus membros e de seu corpo técnico.
Usaram a tribuna na ocasião os vereadores Adiel Mariano de Paiva, Paulo Sérgio Menezes de Oliveira e o Presidente da Câmara Vereador Antonio Carlos Dantas, que debateram assuntos do interesse da população rafaelense.

Fonte: site da câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário