terça-feira, 2 de junho de 2015

VICE-PREFEITA: ESPOSA DE CARLOS EDUARDO ALVES TRANSFERE TÍTULO ELEITORAL PARA PARNAMIRIM


Está no Blog Visor Político
Esposa do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), a empresária Andreia Ramalho (PDT) teria transferido o título eleitoral para Parnamirim. Nos bastidores, especula-se que ela poderá ser candidata a vice-prefeita. A transferência estaria incomodando bastante o atual prefeito do município, Maurício Marques (PDT).
Condutor da própria sucessão, Marques veria no gesto uma interferência do deputado estadual Agnelo Alves (PDT), pai de Carlos Eduardo, no processo eleitoral. O prefeito de Parnamirim tem candidato próprio escolhido para disputar sua sucessão: o atual secretário de Obras da cidade, Naur Ferreira (PSB).
DO BLOG: Se confirmando a informação do blog do jornalista Alex Viana, fica uma coisa esquisita, a mulher de Carlos Eduardo, Andreia Ramalho, seria candidata a vice-prefeita em Parnamirim, enquanto a esposa do deputado Henrique Alves, a jornalista Laurita Arruda também estaria cogitada para ser candidata a vice-prefeita do próprio Carlos Eduardo. Será que a população entende esses acordos?

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário