sábado, 27 de junho de 2015

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO

Foto: Isauro, Ilná e Dr. José Fernandes


O ex-prefeito de Almino Afonso Dr. José Fernandes Carlos (Médico), ele sofria do mau de alzheimer. O político é pai do atual vice prefeito da cidade - Isauro Maia. O Dr. José Fernandes foi prefeito do município por duas vezes (1983 a 1988 e 1997 a 2000), era um grande politico da região, a quem diga que era o único que enfrentava a batalha politica com os "Abéis" de igual pra igual. Dr. José Fernandes também era conhecido e tinha a confiança na medicina pela população. Familiares e amigos lamentam a morte do Dr. José Fernandes. 
O prefeito atual de Almino Afonso, Lawrence Amorim, decretou luto oficial de três dias no município em razão do falecimento do Dr. José Fernandes.

Convite: "A família de Dr José Fernandes Carlos comunica que às 09h de amanhã dia 28/06 haverá uma sessão fúnebre na Câmara Municipal de Almino Afonso, às 11h Missa de corpo presente na Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Almino Afonso e às 16h missa e sepultamento na cidade de Frutuoso Gomes. A família agradece as manifestações de pesar a agradece a todos que se fizerem presentes neste ato de fé e solidariedade cristã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário