sábado, 6 de junho de 2015

OS VERDADEIROS TRAIDORES!

Lendo o Blog Agora Almino Afonso Informa, a opinião de um ex-vereador que já se enlambuzou tanto, e agora quer dar uma de santo. Apesar de todos saberem de quem se trata, continua a se esconder por detrás do manto do anonimato, onde o mesmo se refere à matéria do nosso Blog, com a seguinte manchete: “DE UM OBSERVADOR DA SENA POLÍTICA DE RAFAEL GODEIRO”. Podemos fazer as seguintes ponderações:
Os componentes do PC do B de Rafael Godeiro traíram não só o seu partido, como também se posicionaram contra o Tabelião Airene Paiva nas eleições do ano de 2014. Explico: O Tabelião Airene Paiva, membro do Diretório Estadual do PCdoB, lançou Carlos Augusto Maia para disputar o cargo de Deputado Estadual, pela mesma coligação que o seu partido compunha.
Airene Paiva procurou primeiramente os seus “companheiros” de partido em busca de apoio político para seu candidato e inexplicavelmente todos os componentes do partido em Rafael Godeiro, negaram apoiar o candidato de Airene, que “sustentou” politicamente o grupo oposicionista local, desde a eleição de 2004. Fato do conhecimento de todos.
Mesmo com essa atitude de rebeldia dos seus “aliados”, Airene pediu pra que eles pelo menos apoiassem candidatos do PCdoB para a eleição proporcional. Qual não foi sua surpresa, quando constatou que o presidente do Partido, quatro vereadores e vários de seus filiados, “fecharam” e apoiaram as candidaturas de Galeno Torquato (deputado estadual) e Fábio Faria (deputado Federal) ambos do PSD. Além de fazerem uma campanha ferrenha contra a candidatura de Carlos Augusto Maia.
Em uma outra frente, o jovem candidato, hoje Deputado Estadual Carlos Augusto Maia, procurava o prefeito Abel Filho e seu grupo político e lá encontrou apoio e engajamento para seu projeto político que se sagrou vencedor.
Vendo pelo “ângulo” verdadeiro, podemos constatar, que os traidores na verdade, foram os componentes do PCdoB de Rafael Godeiro, que além de não apoiar o candidato de Airene Paiva, seu então líder político, também não apoiaram nenhum candidato do partido para a eleição proporcional, optando por apoiar candidato de outro partido, fato que só eles podem explicar os verdadeiros motivos... Nas ruas de Rafael Godeiro, a população comenta esses motivos, mas aqui não podemos dizer, em razão do conteúdo pejorativo desses comentários. 
Em relação ao vereador rebelde do PSB, o que temos a dizer é que tudo que ele é ou deixou de ser, deve única e exclusivamente a Abel Filho. Se vier a traí-lo na próxima campanha, como se diz em toda esquina de Rafael Godeiro, será a mesma coisa de um filho trair um pai! É o que se comenta nas ruas de RG.
Se o cenário se confirmar, estará ele provavelmente seguindo o mesmo caminho político de seu primo e ex político alminafonsense que foi vereador e presidente da Câmara por três vezes com o apoio dos “Abeis” e depois que se rebelou contra seu mentor político Dr. Bernardo, nunca mais ganhou nem disputa de jogo de castanha! E olhe que já se candidatou várias vezes sem sucesso. Esse é o prêmio dos traidores, que será dado pelo povo de Rafael Godeiro também ao traidor de Abel Filho e do PSB.
Agora se querem que eu publique uma matéria reabilitando a reputação de um personagem histórico:
JUDAS ISCARIOTES, tido e havido há dois mil anos como símbolo da traição!
JUDAS ISCARIOTES, o apóstolo que em troca de trinta moedas traiu JESUS e com um beijo o entregou aos soldados romanos pode ser inocente!
A polêmica não é inédita.
Já há muito tempo há quem argumente que se o sacrifício do filho de DEUS pela salvação dos homens era necessário, JUDAS teria apenas cumprido um papel dentro de um roteiro predeterminado e imprescindível.
A novidade é que agora surge uma prova documental.
Pergaminhos milagrosamente conservados e manuscritos pelo próprio JUDAS ISCARIOTES trariam sua versão dos fatos.
JUDAS nega que tenha traído alguém, pelo contrário diz que foi traído.
Também nega a estória das trinta moedas, não recebeu dinheiro nenhum e tudo isso é intriga da oposição.
Não nega que tenha beijado JESUS, mas como queria ser candidato a um cargo no Sinédrio em Jerusalém, naquela época andava beijando todo mundo.
Finalmente, sobre a prisão de JESUS pelos soldados romanos no Monte das Oliveiras, JUDAS afirma que nem estava lá, enfim, JUDAS NÃO SABIA DE NADA, ERA UM SANTO!!!
Um dos principais atores da sena política estadual, com atuação em nossa cidade, explicou assim, as atitudes do PCdoB de Rafael Godeiro em relação a Airene Paiva e ao partido: “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”.
No nosso entender, o trecho da música de Beth Carvalho se encaixa perfeitamente dentro da cena política local.
Caro amigo "OBSERVADOR", nosso intuito é de caráter esclarecedor em nenhum momento citamos o nome de alguém na postagem cujo título é: "ABEL E AIRENE REÚNE GRUPO POLÍTICO PARA DEBATER O PLEITO MUNICIPAL". 
Para sua reflexão gostaria de deixar algumas perguntas:
1-Quem foi a mídia mossoroense falar do seus colegas no dia 23 de janeiro de 2013 ou seja com apenas 23 dias de mandato?
3-O Titulo foi negado antes ou depois desta data?
4-Quem são os traidores mesmo?
Agora vamos nos identificar para dar credibilidade à nossa postagem pra ver se incentivamos os anônimos a fazerem o mesmo.

André Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário