quinta-feira, 4 de junho de 2015

ABEL E AIRENE REÚNE GRUPO POLÍTICO PARA DEBATER O PLEITO MUNICIPAL

Carlos Augusto, Sargento Carlos, Abel Filho, Dayner da Farmacia, 
Bodin, Airene Paiva e João Filho
A campanha de 2016, se aproxima e para conquistar uma novam vitória o grupo situacionista liderado por Dr. Abel Filho e Airene Paiva e o deputado Carlos Augusto reuniu-se na noite de ontem (03) para debater o pleito do município. 
Na reunião estiveram presentes o presidente da Câmara Dayner da Farmácia, o vice presidente João Filho e os vereadores Sargento Carlos e Bodin. Uma coisa é certa o grupo do tabelião Airene Paiva estará presente no palanque, disso não tenho a menor duvida, a aliança continua!
Com a chapa majoritária praticamente definida, o que temos a dizer é que virá novidades. Uma nova reunião acontecerá em breve com todo o grupo político junto ou seja com Ludmila Amorim, com os suplentes de vereadores e demais lideranças, a seleção está sendo montada.
Desde o início de 2013, eu tenho observado o trabalho e as articulações de cada vereador em Rafael Godeiro, Fico sabendo das reuniões políticas o que todas as figuras públicas planejam para a nossa cidade. Analiso diariamente as atitudes daqueles, que traíram Abel Filho (PSB) e que hoje estão caminhando contra o prefeito. Amigos eu quero falar, digo isto abertamente para vocês que não existirá uma grande mudança tão cedo no quadro político rafaelense. Não vejo um futuro diferente para Rafael Godeiro, os mesmos grupos estarão novamente à frente da Prefeitura Municipal em 2017. Arrisco a dizer que a coisa está feia para a oposição, e que a tendência é que seja eleito o candidato que venha a receber o amém do atual prefeito Dr. Abel Filho que sempre tem procurado andar ao lado do povo rafaelense.
Pesquisas não mentem... e muito menos as urnas!!
  André Amorim

Um comentário: