terça-feira, 16 de junho de 2015

DEPUTADO ESTADUAL, PREFEITO, PRESIDENTE DA CÂMARA E DIRETORA SE REÚNEM COM SECRETARIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO E COORDENADOR GERAL DO PRONATEC PARA DISCUTIR A CONTINUAÇÃO DO PROGRAMA NO MUNICÍPIO

Prefeito Abel Filho, Sec. Prof. Chagas, Dep. Carlos Augusto,
 Coord. Geral Prof. João Inácio, Vereador Dayner Dantas e a Professora Josileide Paiva
No final da manhã desta segunda-feira (15) aconteceu no Gabinete do Secretário Estadual de Educação uma reunião, articulada pelo presidente da Câmara de Rafael Godeiro, que contou com a presença de varias autoridades, que teve como objetivo a continuidade da pactuação e a parceria entre Governo do Estado, UFRN e da Prefeitura Municipal, visando o desenvolvimento do Município.
Na ocasião se fizeram presentes o Presidente da Câmara vereador Dayner Dantas, o Prefeito Municipal Dr. Abel Filho, o Deputado Carlos Augusto, o Secretário Estadual Prof. Francisco das Chagas, o Coordenador Geral do Pronatec Prof. João Inácio, a supervisora Profª. Josileide Paiva e a assessora do deputado Ana Karla. 
"O Ministério da Educação admite que houve cortes em mais de 50% das vagas do Pronatec, e é exatamente por isso que estamos dando uma atenção especial para que este programa do governo federal que custeia o ensino técnico para jovens e adultos não tenha suas atividades paralisadas em nosso município. Quero aqui agradecer ao Prefeito Abel Filho, ao meu Deputado Carlos Augusto Maia e ao Coordenador Geral do Pronatec prof. João Inácio, ao Secretário Estadual prof. Chagas Fernandes, por estarem dando total apoio a continuidade do cursos em nossa Rafael Godeiro" Disse o presidente Dayner Dantas
O prefeito Dr. Abel Filho se mostrou muito satisfeito com o trabalho realizado na escola. “Fico tranquilo em ver que a professora Josileide juntamente com toda equipe da Escola Estadual Joaquim Menezes, estão trabalhando bastante para levar um curso de qualidade para todos os alunos rafaelenses. É prazeroso ver o secretário estadual de educação afirmar que levará o modelo adotado nessa escola para os novos centros que serão inaugurado em breve em todo o estado. A prefeitura dará todo o apoio necessário para que este programa continue em Rafael Godeiro, pois reconhecemos a sua importância”, afirmou o prefeito Abel Filho.
A reunião mostrou-se bastante produtiva e todos os presentes sairão satisfeito com o resultado, vez que o que se busca no exercício da Administração Pública é o bem comum em benefício de todos.
Não conseguimos entrar em contato com os demais, mas desde já queremos parabenizar a todos pela busca de melhorias para a cidade. Parabéns deputado. Você tem sido um deputado que Rafael Godeiro nunca teve, um dos parlamentares mais atuantes, defendendo o interesse do povo rafaelense e de todo RN. continue assim!
Presidente da Câmara Dayner Dantas, Coordenador Geral do Pronatec João Inácio,
Secretário de Educação Chagas Fernandes e o Deputado Carlos Augusto Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário