sábado, 26 de julho de 2014

VEREADOR DAYNER DANTAS DECLARA APOIO A CARLOS AUGUSTO MAIA


Declaro apoio à candidatura de Carlos Augusto Maia.
Em nossa conversa na tarde de ontem Carlos Augusto reafirmou o seu compromisso de trabalhar pelo povo de Rafael Godeiro.
Tenho certeza que Carlos Augusto eleito deputado fará muito pelo nosso município. Este projeto nasce abençoado, pois vem proporcionando uma grande união. Os eleitores rafaelenses têm um excelente candidato a deputado estadual. Com Carlos Augusto na assembleia Rafael Godeiro estará sendo muito bem representada. Nossa região precisa de um legitimo representante para que não só Rafael Godeiro mas também cidade irmãs como Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes dentre outras possa ter voz na assembleia Legislativa.
A foto acima me relembra algumas personalidades que lutaram muito por uma Rafael Godeiro melhor e que nesta foto está sendo hoje bem representadas pelos seus sucessores, é simples olhando da esquerda pra direita: Eu represento meu sogro Aracy, Jaecio sua sogra Doralice, João Filho Seu sogro Chicola Maia, Abel me lembra sabe quem? Nilson "O teimoso", Airene seu pai o saudoso Antonio Paiva, Carlos Augusto a família do Sr. Chico Raimundo, Bodinho seu pai Unilson e para finalizar Carlos representando seu sogro Carlos Teixeira.
Contar com o apoio do povo é fundamental para seguirmos a caminhada é o que nos encoraja a seguirmos na luta. Por isso peço seu voto no dia 05 de outubro, vote em quem realmente pode nos ajudar vote Carlos Augusto Maia deputado estadual seu numero é 70 123.

Fonte: Facebook/Dayner Leite Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário