quarta-feira, 30 de julho de 2014

HENRIQUE, WILMA, SANDRA, E CARLOS AUGUSTO TERÃO APOIO DO GRUPO POLITICO LIDERADO PELO PREFEITO DR. ABEL FILHO

Unilson Pereira, Dayner Dantas, Henrique Alves, Ranier Amorim, Abel Filho,
 João Filho, Jaecio Cortez e Carlos Dantas
Prefeito decide manter coerência política e fica com o PMDB de Henrique Alves, Dr. Abel já está com sua chapa fechada com Henrique Alves, Wilma de Faria, Sandra Rosado e Carlos Augusto.
Há menos de uma semana, Abel Filho (PSB), oficializou os candidatos que deverá apoiar. Henrique Alves (Governo), Wilma de Faria (Senado), Sandra Rosado (deputado federal), Carlos Augusto (Deputado Estadual) formam o quarteto escolhido por Abel para receber o seu apoio. Para o prefeito com mais mandato na região oeste do Estado, a coligação PMDB de Henrique e PSB de Wilma tem tudo para dar certo. "São dois políticos de história e que tem serviço prestado no Rio Grande do Norte. O eleitorado não está olhando para as cores partidárias, mas sim, para os candidatos e nesse ponto, a chapa UNIDOS PARA MUDAR é uma das mais fortes das últimas campanhas", acredita Dr. Abel Filho. 
De acordo com o prefeito, o seu grupo apoiará Sandra Rosado e Carlos Augusto para deputado.
Reconhecido pelo jeito arrojado de trabalhar, Abel Filho revela que o município de Rafael Godeiro passa por um momento muito bom, com realização de obras como a UBS na comunidade Piranhas, polo esportivos (academia) na rua nova, e resgate da cidadania. "Graças a um plano de trabalho e uma equipe empenhada e com desejo de ver o município crescer, estamos conseguindo estruturar todo o município com melhorias das estradas rurais, da saúde e educação. Mas, acima de tudo, estamos contribuindo para que toda a população tenha condições de buscar um futuro cada vez melhor, ao proporcionar qualidade de vida, emprego e renda com os cursos do PRONATEC", disse o prefeito.
Sobre a presença da UFRN através da Escola Agrícola de Jundiaí/PRONATEC no município, o prefeito diz que as expectativas são muito boas para que a cidade tenha uma gama de profissionais qualificados, com a geração de emprego e renda. Mas, por enquanto, Abel, confessa que os recursos repassado pelo FPM ainda estão longe do esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário