sexta-feira, 25 de julho de 2014

FACEBOOK DO: VEREADOR CARLOS

Nessa foto se reúne presente e passado da política de Rafael Godeiro, para em nome do consenso e deixando antigas disputas locais se somar ao projeto vitorioso com a permissão de Deus, do jovem advogado rafaelense Carlos Augusto Maia, que certamente chegará à Assembleia legislativa com a ajuda de todos.
O projeto de Carlos Augusto é maior do que todos nós, nessa hora eu afirmo: Me somo a ele, visto a camisa e visitarei todos os meus amigos em busca de um voto de confiança para elegermos um representante legítimo filho da terra. O Prefeito Abel Filho numa demonstração de maturidade política se une a Airene Paiva levando consigo todos os seus vereadores eleitos, suplentes e lideranças para apoiar esse jovem expoente da política potiguar.
Não tenho dúvidas que esse é o melhor caminho a seguir. Se você é meu amigo(a) peço desde já o seu voto. Votando em Carlos Augusto 70.123 para Deputado Estadual é o mesmo que votar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário