segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

DEU NO BLOG DO VEREADOR DAYNER DANTAS: MOÇÃO DE REPUDIO AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA OPERADORA TELEFÔNICA TIM

Após o recesso da Câmara Municipal irei protocolar uma moção de repudio aos serviços prestados pela operadora telefônica TIM em nosso município. "Há um entendimento de que realmente a operadora não atende com eficiência os serviços que vende e precisamos zelar pelo direito do consumidor. Não há como ficar silente".

A moção será levada à plenário para aprovação e encaminhamento à operadora, como também à Anatel (Agência Nacional de Telefonia). Além de pertinente, a proposição também tem como intenção de fazer valer o direito do consumidor.

“Precisamos estar atentos aos direitos do cidadão. Se buscarmos a descrição da importância do consumidor, teremos então o verdadeiro responsável pela movimentação econômica do nosso País. O cidadão trabalha arduamente e ao prover sua família educando, alimentando, vestindo,  e proporcionando saúde faz com que a sociedade prospere. Nada mais justo do que homenagear o cidadão consumidor”,e nesta proposição irei convidar todos os colegas vereadores para assinar o documento que será enviado as autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário