sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeito Lawrence Amorim inaugura mais uma obra "a Unidade da Indústria do Conhecimento"


Foto

O Sistema FIERN inaugurou ontem sexta-feira (18), às 16h, a Unidade da Indústria do Conhecimento “Professora Alvanir Leão Carlos” no município de Almino Afonso. Será a 13ª que o Serviço Social da Indústria (SESI-RN) instala no Rio Grande do Norte.

A Indústria do Conhecimento são unidades de multi-meios, compostas por computadores, acesso a internet, biblioteca com acervo bibliográfico, dvteca, cdteca, gibiteca que promovem aos trabalhadores, seus dependentes e comunidades o acesso ao conhecimento.

A implantação destas Unidades no estado começou em 2009, quando foi implantada pelo SESI/DR/RN a primeira na Empresa Cote minas no Município de São Gonçalo do Amarante.

O Rio Grande do Norte conta, atualmente, com doze Unidades em funcionamento: empresa, Cote minas e nos Municípios de Assú, Macaíba, Mossoró, Martins, Macau, Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó, São Gonçalo do Amarante, Campo Grande, Santo Antônio. Até o final do ano será aberta mais uma (a 14ª), desta vez na indústria Vicunha.

E a perspectiva é que em 2014 serão implantadas mais 12 unidades, nos seguintes municípios: Acari, Caicó, Itajá, João Câmara, Jundiá, Maxaranguape, Natal, Pedro Avelino, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Miguel do Gostoso e Taipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário