quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES DIZ MUITO MAIS QUE UMA COMEMORAÇÃO FRUSTANTE POR ALGUNS MINUTOS

A utopia continua depois de ter durado pouco mais de dois minutos – que poderiam estender-se por duas horas, ou dois dias, ou dois anos – resultado final das eleições diz muito mais que certas somas que a oposição vem tentando manipular mas... não tem jeito quando vai pra velha prova dos nove fora a conta está errada. A sequência de resultados vem derrotando e mantendo a oposição sempre na situação de oposição. Veja alguns resultados municipais das eleições 2014:

Deputado Estadual
Carlos Augusto 1.111 votos candidato vitorioso da situação
Galeno Torquato 722 votos candidato derrotado no município da oposição 

Deputado Federal 
Sandra Rosado 888 votos candidato vitorioso no município da situação 
Fabio Faria 555 votos candidato derrotado no município da oposição 

Governador 
Henrique Alves 1225 votos candidato vitorioso no município da situação 
Robinson Faria 1211 votos candidato derrotado no município da oposição 

Os resultado conduz a uma pergunta inquietante: se o eleitorado decidir mais uma vez e instalar Ludmila Amorim na prefeitura em 2016, alguém sabe o que poderá fazer a mais despreparada, confusa, grosseira, esquiva, suspeita, contraditória e, por tudo isso, perigosa oposição da história de RG? 
A oposição será derrotada mais uma vez não por Ludmila, muito menos pelo povo, mas pela própria incompetência e, sobretudo, pela covardia. 
Em Rafael Godeiro as eleições de 2014 foram radicalmente municipalizadas e por esse motivo não cabe outros resultados regionais. Vejam que os vereadores Sargento Carlos e Dayner da Farmácia publicaram em sua pagina no Facebook : 
Tô vendo a hora colocarem em uma postagem, seja em blog ou Facebook a seguinte chamada: "Governador eleito vai editar decreto em que passa o comando da prefeitura de Rafael Godeiro para o candidato derrotado na última eleição". Acordem meu povo! governador não dá nada a ninguém não. O que existem são relações institucionais entre governos e entidades e por enquanto quem tem mandato e tá no comando do governo municipal é Abel Filho. Quero saber até quando ainda vai durar essa utopia? Disse Carlos.
"A oposição recorre a mecanismos desesperados e nada democráticos porque não consegue vencer por meio da democracia ou seja nas urnas. 
Ao não reconhecer o resultado da eleição, a oposição pretende iludir mais uma vez seu povo com a esperança que na próxima a gente ganha "Essa ta no gogó" é sempre assim: Nessa não mas... na próxima!! 
Para os que fazem oposição em Rafael Godeiro, apesar de terem sido derrotados no município, passam uma imagem falsa aos seus seguidores, tão falsa como a comemoração frustante dos 22 votos de maioria por alguns minutos. A ficha ainda não caiu pois comemoram algo que não aconteceu no caso a vitoria. Não importa o tamanho da maioria o importante é ganhar. O que importa é o resultado final tivemos 1225 votos em prol do nosso candidato contra 1211 votos do candidato da oposição. 
Onde que 1225 é menos que 1211? Aceitem a derrota pois vivemos num país democrático onde a maioria vence".  Disse Dayner 

O blog! 
Na verdade a unica candidata derrotada no município apoiada pelo prefeito foi a candidata ao senado Wilma de Faria. 

OBS: Os resultados acima citados foram obtidos no site do TSE (POR MUNICÍPIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário