terça-feira, 14 de outubro de 2014

ROBINSON MANTEM O MESMO DISCURSO DE ROSALBA EM 2010 E DIZ QUE IRÁ GOVERNAR SOZINHO "MINHA EQUIPE SERÁ TÉCNICA"


Entrevistado pelo programa RN TV 2º Edição, o vice-governador da Rosa (Robinson Faria) declarou que vai governar o estado sem a participação da classe política eleita pelo povo nas ultimas eleições.
“Não farei acordo político e minha equipe será técnica”, disse Robinson, rejeitando apoio de lideranças como deputados, prefeitos e forças municipais.

O Blog!
De acordo com os cientista políticos, Quando um politico faz declarações e ou discursos desse tipo é porque ele está com aquela ilusão de “ganhar sozinho” e por isso poderia conduzir sua administração de forma fechada.
O vice governador de Rosalba (Robinson Faria- PSD), parece que não aprendeu com os “fatos” e com a “realidade” que não pode se governar sozinho, temos como prova disso o atual mandato da governadora Rosalba que o próprio Robinson fez e faz parte, pois foi eleito e continua sendo o vice governador do nosso estado.
Segundo os cientistas políticos, um gestor precisa fazer um governo de coalizão, tendo uma administração mais coletiva, pois se decidir administrar sozinho tende a gerar novas crises políticas deixando o estado em uma situação difícil ou seja parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário