sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ATENDENDO PEDIDOS: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FAMÍLIA MARINHEIRO

Olá Amigos e Amigas de nossa querida Rafael Godeiro. Ocupo esse espaço pra fazer alguns esclarecimentos a respeito de alguns comentários infundados, desesperadores ou até mesmo idiotas mesmo. Esse talvez seja o melhor termo a ser aplicado a tal situação. Comentários levianos que estão circulando em nossa cidade a respeito da fidelidade da Família dos Marinheiros a atual administração desse município. (Dr. Abel Filho).
Lembro-me como se fosse hoje, no meu tempo de criança/adolescente o sofrimento que os governantes da oposição causou a família dos Marinheiro. Aqui posso elencar alguns que nunca me fugiram da memória.
1º Nos governos dos senhores prefeitos Severino de Bela (In Memoriam), Bertoldo, Welington e Edinor Godeiro, a família Marinheiro nunca usufruiu de nenhum benefício por parte da prefeitura municipal. Para se ter uma idéia nem transporte escolar a família dos Marinheiro teve direito. Se alguém quis estudar tinha que ir a pé ou de bicicleta, fosse tempo de inverno ou verão. O pior de tudo isso é que tinha transporte escolar saindo quase da porta de nossa casa, mas só beneficiava os que eram correligionários. A casa de meu avô sempre estava cheia de policiais a mando dos administradores que queriam lhe tomar parte do pequeno pedaço de terra que foi conseguido a custo de muito trabalho e suor. Por tais prefeitos nós fomos tratados como forasteiros. Gente que não contava. Não existia. Mesmo com todos esses desmandos e humilhações sofridas por nossa família, nunca perdemos a confiança em Deus e a esperança no povo de Rafael Godeiro.
2º Pra quem é inteligente sabe muito bem que por tais acontecimentos de anos e anos a Família Marinheiro não tem nenhum motivo, digo, NENHUM MOTIVO pra beneficiar a oposição de Rafael Godeiro. Porque a oposição continua unida no mesmo propósito de desmandos e perseguições dos anos 70 e 80.
São mais de vinte anos de fidelidade a Abel Filho. Essa parceria continua cada dia mais forte. Não vai ser nenhum comentário de desocupado que vai abalar essa confiança mútua. Até porque não vivemos de explorar o poder público em benefício próprio. Se somos beneficiados hoje é porque trabalhamos, diferentemente dos governos passados que viviam de sustentar uma cambada de vagabundos, parasitas que em nada contribuíram para o engrandecimento de nosso Município.
Portanto queremos deixar claro que mais do que nunca a Família dos Marinheiros está firme e forte com Dr. Abel Filho pro que der e vier.

O blog!
Recebemos alguns e-mails de web leitores inclusive de membros da família Marinheiro querendo que publicasse está nota.
A nota está reproduzido na integra ou seja da mesma forma que recebemos por e-mail.  
Pedido atendido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário