quarta-feira, 30 de abril de 2014

UFRN INAUGURA CENTRO DE APOIO PARA RECEBER IMPRENSA NACIONAL E ESTRANGEIRA DURANTE A COPA


A governadora Rosalba Ciarlini e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, participaram, na noite desta terça-feira, com a reitora da UFRN, Ângela Paiva, do lançamento do Press Point, o centro de mídia reservado aos jornalistas brasileiros e estrangeiros não credenciados para a cobertura da Copa do Mundo em Natal.
O evento foi realizado no auditório do Departamento de Educação Física e contou com a participação de profissionais de comunicação de outros países. 

O Press Point é um espaço alternativo que oferecerá conectividade à internet, ferramentas avançadas para edição de áudio e vídeo, redação completa e espaços para entrevistas.
“O lançamento do Press Point mostra exatamente a união da UFRN, do Governo do Estado e Município. Todos nós estamos integrados para que Natal possa receber bem todos os que aqui chegam. Os profissionais não vão apenas cobrir os jogos, como também darão visibilidade ao Rio Grande do Norte através de matérias que mostrarão a nossa cultura, nosso turismo. Estamos felizes com as possibilidades que teremos com a Copa do Mundo”, declarou a governadora. 
“Preparamos uma estrutura para receber os jornalistas da melhor forma possível. Temos uma estrutura eficiente de comunicação que permitirá também uma grande interação dos nossos professores e alunos com os profissionais que estão chegando”, disse a reitora.


Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário