terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ROSALBA CONFIRMA PARTICIPAR DA ELEIÇÕES, MAS DECISÃO SOBRE CANDIDATURA SÓ "DEPOIS DA COPA"

A governadora Rosalba confirmou que estará participando das eleições de outubro, mas ainda não confirmou se será candidata.
“Que eu vou estar presente em eleição, vocês não tenham dúvida. Nunca fugi de eleições. Mas esse não é o momento, a fase é de muito trabalho. Vamos trabalhar para encontrar os caminhos de solução para seca.
Eu sou uma cidadã e tenho direito de estar nas eleições, de participar e tomar qualquer decisão. Mas isso não vai tomar meu tempo e minhas preocupações. Vamos insistir e persistir nas ações importantes para nosso Estado.
Não podemos ficar só nessa discussão de aliança. Estou preocupada em trabalhar mais e mais, quando chegar no período de eleição, depois da Copa, é que será o período de se tratar disso”. Disse Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário