sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

GOVERNO DO ESTADO REALIZA OBRAS E REPAROS NA ESCOLA ESTADUAL PROF. JOAQUIM MENEZES

Nesta semana, acompanhado por engenheiros e demais técnicos do Departamento de Infraestrutura da SEEC, o vereador Dayner Dantas deu o ponta pé inicial na reforma da Escola Estadual Prof. Joaquim Menezes.
A secretária da SEEC Dra. Betania Leite Ramalho, determinou o início da reforma e a realização de reparos emergenciais objetivando um melhor atendimento aos estudantes da rede.
"Também realizamos todas as adequações para atender com rigor e qualidade aos estudantes portadores de necessidades especiais, com a construção de rampas e demais itens de acessibilidade”, informou o vereador Dayner. 
O vereador informou ainda que o prefeito municipal Dr. Abel Filho ajudou na aquisição de aterro que será usado na construção das rampas de acessibilidades e se prontificou a ajudar na medida do possível. 
Segundo a professora Josileide Paiva, a reforma atende às demandas e solicitações da comunidade escolar. “Estudantes, professores e comunitários estão orgulhosos com a nova escola que nos será entregue pelo Governo do Estado”, afirmou a gestora, informando que a reforma não comprometerá o ano letivo dos estudantes, uma vez que os cursos PRONATEC iniciarão em todo o pais em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário