quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PREFEITURA INICIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA NOVA UBS DE RAFAEL GODEIRO

A Unidade Básica de saúde-UBS está sendo construída na comunidade do Sitio Piranhas, uma das maiores comunidades do município. Em conversa com o prefeito Dr. Abe Filho, ele lembrou, os compromissos assumidos e cumpridos para melhorar a Saúde em Rafael Godeiro como a contratação de médicos. "Esta obra é mais um compromisso que está sendo cumprido. A unidade irá garantir melhor atendimento à população. Já tivemos grandes conquistas, como a reforma e construção das Unidade de Pronto Atendimento, centro cirúrgico funcionando".
A nova unidade terá atendimento de, clínica geral, odontologia, entre outros. A UBS contará com salas para reuniões, consultórios para médicos e equipe de enfermagem, salas de acolhimento, curativo, vacina, aplicação de medicamentos, entre outros.
A construção da nova UBS de Rafael Godeiro faz parte do Programa Federal em parceria com a Prefeitura que oferece um novo modelo de atendimento à população e em um futuro bem próximo o município vai poder contar com mais uma equipe de profissionais do PSF (medicos, dentistas e enfermeiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário