sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA COM A CANDIDATA: WILMA DE FARIA (PSB)

A ex-governadora do Rio Grande do Norte e prefeita de Natal por três vezes, Wilma de Faria, já é candidata declarada nas eleições de 2014, Em entrevista a este blog, ela afirma que a população pede por sua candidatura ao Governo do Estado.



1º QUAL O PROJETO POLITICO PARA 2014 ?
Sou candidata nas próximas eleições e estou procurando ouvir as minhas bases politicas, irei percorrer os 167 municípios do estado e até março tomarei a decisão se vou disputar o senado ou governo.
2º EM UMA ENTREVISTA A UMA EMISSORA DE RADIO EM NATAL FERNANDO BEZERRA DISSE QUE EVITARIA DISPUTAR O GOVERNO COM WILMA DE FARIA. O QUE WILMA DIZ SOBRE TAL DECLARAÇÃO ?
Acho que isso é resultado das pesquisas populares, por onde ondamos vemos o desejo do povo. Muitos pedidos para que eu volte a governar o Rio Grande do Norte.
3º É NOTÓRIA A MANIFESTAÇÃO POPULAR E O DESEJO DOS CORRELIGIONÁRIOS, SIMPATIZANTES DO PARTIDO A SUA CANDIDATURA AO GOVERNO. PRETENDE ATENDER A ESSE DESEJO POPULAR ?
Como já disse essa decisão tomarei em março, estou ciente do desejo do povo, pois diante de atual governo desastroso, um governo sem planejamento faz com o povo tenha essa sede pela mudança.
4º A SENHORA SE CONSIDERA O CONTRAPONTO À ROSALBA ?
A população e os jornalistas têm dito isso. Estamos, desde o início, colocando as deficiências do Governo no sentido de ampliar cada vez mais uma discussão democrática.
5º A SENHORA PREFERE EXECUTIVO OU LEGISLATIVO ?
Desde o início deixamos muito claro para opinião pública que nosso projeto era do Legislativo, inclusive para fortalecer o partido. Mas há uma opinião pública, em todos os segmentos da sociedade, querendo minha presença numa candidatura majoritária.
6º TEM CONVERSADO COM O PMDB ?
Quando o PMDB tomou a decisão de deixar a base do governo, abrimos as portas para o dialogo e temos conversado bastante principalmente com Henrique, mas não tem nada definido.
7º COMO EX-GOVERNADORA QUAL A GRANDE FALHA DO ATUAL GOVERNO ?
Acho que duas coisas são muito importantes numa gestão. Primeiro o planejamento, segundo a definição de prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário